terça-feira, 10 de novembro de 2009

De Volta

Estive ausente devido a compromissos diversos.
Durante este tempo a violência do Rio seguiu mostrando que as soluções simplistas não cabem; de nada adianta prender e arrebentar apenas, pois o problema é muito maior.
Agora, coisa que me aborrece também é o provincianismo, a forma atrasada, o comportamento servil e tolo de nossa mídia e autoridades quando temos em nossa terra a presença de um(a) artista internacional. Tudo bem que a Madona tem o seu valor, mas a papagaiada que se faz em torno de sua pessoa beira ao ridículo.
Precisa fechar rua, colocar batedor da PM e todo este aparato em torno dela? Até quando vamos ficar neste culto infundado a personalidades que não conhecemos? Até quando seremos tão bocós assim?
Um abraço.

Um comentário:

  1. Concordo com vc.Até parece que temos tempo sobrando para prestar atenção aos passos e descompassos de quem só devíamos ser plateia quando está num palco. Li hj(no Globo) que ela vai ser recebida pelo presidente Lula e pela candidata Dilma, lá em Brasília. Pode??!!
    Abraço e bj, Tereza.

    ResponderExcluir

Saudações!!
Obrigado por seu comentário, ele é muito bem vindo. Desejo deixar claro que publicarei apenas os comentários que não possuam conteúdo discriminatório de qualquer tipo e que não façam uso de palavrões ou termos de igual categoria. Comentários sem nome e e-mail para contato não são bem vindos.
No mais, aproveite para conversar e trocar ideias à vontade.
Um abraço.
Wilson Pessanha