segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Diogo Mainardi em: O Tonto, o Ogro ou os Dois?

Ouvi o comentarista Diogo Mainardi dizer:" entre ter um filho twiteiro e ter um filho drogado, eu prefiro ter um filho drogado"
A frase surgiu hoje (09/10) ao fim de um comentário pejorativo sobre Steve Jobs, a quem o comentarista atribuía a culpa por uma geração de "imbecis que escrevem na rede".
Já faz muito tempo que leio alguns absurdos deste pomposo e arrogante comentarista em revistas brasileiras, mas confesso que hoje ele me surpreendeu com tamanha estupidez.
Fazer tal afirmativa a sério é de uma imbecilidade total e fazê-la de brincadeira é de uma leviandade absurda. E o pior é que uma empresa de TV e anunciantes o pagam para dizer tais absurdos, mas, afortunadamente, o programa em questão dá traço nas pesquisas de opinião.
O que não entendo é como um sujeito sentado em Veneza, tendo como cenário um ambiente cercado de livros pode proferir um absurdo deste e se achar engraçado ou inteligente. 
Ainda bem que o tenho como nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações!!
Obrigado por seu comentário, ele é muito bem vindo. Desejo deixar claro que publicarei apenas os comentários que não possuam conteúdo discriminatório de qualquer tipo e que não façam uso de palavrões ou termos de igual categoria. Comentários sem nome e e-mail para contato não são bem vindos.
No mais, aproveite para conversar e trocar ideias à vontade.
Um abraço.
Wilson Pessanha