sábado, 12 de março de 2011

IPod apaga!

Nestes dias, quando utilizava um modelo de Ipod touch da quarta geração, o dispositivo simplesmente apagou.
Me refazendo do susto, comecei a pensar como um aparelho com cerca de 4 dias de uso poderia dar defeito assim: apagar durante o uso e não religar.
Em uma busca rápida na internet, descobri que este problema já ocorre à bastante tempo, sendo sua solução relativamente fácil, bastando pressionar simultâneamente o botão on-off e o botão home por cerca de 10 segundos, assim você esta dando um reset no aparelho que volta a funcionar normalmente.
Impressiona porém, como um equipamento tão sofisticado e renomado, em sua quarta geraçào, ainda apresente este tipo de problema.
Um abraço.

4 comentários:

  1. Coisas da famigerada modernidade...

    ResponderExcluir
  2. Wilson Pessanha, muito obrigada, o senhor salvou minha vida! Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo durante uso no meu iTouch de quarta geração. Jogando em um aplicativo comprado do próprio iTunes, o iPod apagou sozinho. Tentei o suporte da apple e nada! Perguntei ao meu padrasto e tentamos solucionar o problema, e nada. Quando achei esse blog e a especificação exatamente igual a minha, fiz o que o senhor falou e funcionou! Pulei de alegria :) muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. legal ajudar as pessoas com informações que vão ser muito úteis.Ótimo blog o seu

    ResponderExcluir
  4. Salvou minha vida e meu ipod nano tb (já estava pra jogá-lo contra a parede!!!
    Valeu!!

    ResponderExcluir

Saudações!!
Obrigado por seu comentário, ele é muito bem vindo. Desejo deixar claro que publicarei apenas os comentários que não possuam conteúdo discriminatório de qualquer tipo e que não façam uso de palavrões ou termos de igual categoria. Comentários sem nome e e-mail para contato não são bem vindos.
No mais, aproveite para conversar e trocar ideias à vontade.
Um abraço.
Wilson Pessanha