segunda-feira, 25 de junho de 2012

VoeGol.

Voando Gol para Salvador, no dia 19/06/2012,  fui surpreendido com a venda de refeição a bordo.
A empresa deixou de fornecer lanche a  seus passageiros e passou a comercializa-los, a altos preços, em seus voos com mais de 1 hora se bem entendi o que foi anunciado a bordo.
Esta empresa, surgida  à 10 anos para ser uma novidade com bons serviços e baixo preço, transformou-se em uma empresa cara e com serviços ruins. A venda a bordo é mais um passo no sentido de arrecadar sem bem tratar.
Os produtos são anunciados em cardápios distribuídos a bordo, com preços bem superiores aos praticados aqui "em baixo" e de forma constrangedora, já que ninguém pode pedir para sair, mesmo nas conecções, para ir fazer uma refeição, sendo, portanto, uma quase coação.  
Junte-se a isto a impressão de que os tripulantes estão cada vez mais tensos e insatisfeitos, pois raramente sorriem, numa permanente formalidade.
A Gol é uma triste novidade.
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações!!
Obrigado por seu comentário, ele é muito bem vindo. Desejo deixar claro que publicarei apenas os comentários que não possuam conteúdo discriminatório de qualquer tipo e que não façam uso de palavrões ou termos de igual categoria. Comentários sem nome e e-mail para contato não são bem vindos.
No mais, aproveite para conversar e trocar ideias à vontade.
Um abraço.
Wilson Pessanha