domingo, 1 de agosto de 2010

Bebida e Futebol.

Hoje, por volta das 17hs e 30min, em um supermercado da Tijuca, um grupo com cerca de 5 torcedores do jogo que se realizou no Maracanã, se preparava para ir ao estádio e ludibriar a proibição do consumo de bebida alcoólica dentro do mesmo e nos arredores.
Eles compraram uma garrafa de vodka e ali mesmo repartiram seu conteúdo entre outras garrafas de água mineral de 200 ml, isto depois de consumir algumas latinhas de cerveja.
O que não entendo é qual a relação entre assistir uma partida de futebol e a necessidade de se beber tanto? Não pode ser para ver melhor o jogo.
Me impressiona ver gente tão jovem, tão bem nutrida (eram grandes os camaradas), agir de forma tão imprópria para consigo mesmo, sem refletir sobre a necessidade do gesto e sua consequente falta de importância.
Beber deste jeito, certamente não é por e para o prazer, é talvez, para e por estar no vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações!!
Obrigado por seu comentário, ele é muito bem vindo. Desejo deixar claro que publicarei apenas os comentários que não possuam conteúdo discriminatório de qualquer tipo e que não façam uso de palavrões ou termos de igual categoria. Comentários sem nome e e-mail para contato não são bem vindos.
No mais, aproveite para conversar e trocar ideias à vontade.
Um abraço.
Wilson Pessanha