sábado, 19 de fevereiro de 2011

Marina da Glória: caro demais!

Na chegada para o show de Gil, na Marina da Glória, me deparei com o maior valor de estacionamento já cobrado na minha vida: 20,00 reais!!!
Não dá para entender preço tão absurdo e também não dá para escapar desta cobrança, pois não se tem onde parar no aterro do Flamengo.
Agora façamos uma conta rápida: o ingresso custa 70 e o estacionamento 20, ou seja, o preço do estacionamento custa o equivalente à 28,5% do valor do ingresso.
Acho que tem algo errado aí.

Um comentário:

  1. O absurdo do estacionamento continua. Fui esse fds na feira bebê e criança e estava R$25, fiquei indignada e não entrei!

    ResponderExcluir

Saudações!!
Obrigado por seu comentário, ele é muito bem vindo. Desejo deixar claro que publicarei apenas os comentários que não possuam conteúdo discriminatório de qualquer tipo e que não façam uso de palavrões ou termos de igual categoria. Comentários sem nome e e-mail para contato não são bem vindos.
No mais, aproveite para conversar e trocar ideias à vontade.
Um abraço.
Wilson Pessanha