sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Rafinha Bastos, Insultos e TV.

Pouco vejo TV e só hoje tomei conhecimento das "piadas" do apresentador do CQC, Rafinha Bastos, que insultam a cantora Vanessa Camargo Bouais e a esposa do dono da Rede TV.
Programas com supostas piadas e atitudes como esta do citado apresentador estão há muito ofendendo as pessoas e a inteligência do brasileiro, sem que as grandes emissoras de TV brasileiras se importem muito, pois os rendimentos, pagam com folga eventuais riscos e críticas sobre o bom gosto e a decência dos mesmos. 
O apresentador em questão terá que se desculpar publicamente pela ofensa a esposa do dono da Rede TV e a Band estuda providências para o caso Vanessa Camargo.
Até aí tudo bem, mas será que se as pessoas ofendidas não fossem quem são, estaríamos vendo tamanha indignação por parte da Band e de alguns jornais?
Sim, pois, a cantora Vanessa é casada com o filho de um ex governador do Espírito Santo, influente o bastante para exigir e obter alguma retração e a esposa do dono da Rede TV é do ramo e fala direto com quem manda.
Não quero dizer com isto que elas não possam exigir uma retratação a altura. Elas podem, tem o direito e devem sim, exigir e obter a retratação devida, mas pena que isto só venha a ocorrer para elas, por força, principalmente, da influência que possuem. 
Muitos ao longo destes anos foram os ofendidos pelas baixarias de programas como o finado Casseta e Planeta, Pânico na TV, CQC em seus piores momentos e outros que agora não me recordo e nada foi feito, muito pelo contrário, se utilizavam do argumento de que a liberdade de escolha do espectador era à solução para estas queixas.
Pelo visto, agora, o feitiço virou contra o feiticeiro.
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações!!
Obrigado por seu comentário, ele é muito bem vindo. Desejo deixar claro que publicarei apenas os comentários que não possuam conteúdo discriminatório de qualquer tipo e que não façam uso de palavrões ou termos de igual categoria. Comentários sem nome e e-mail para contato não são bem vindos.
No mais, aproveite para conversar e trocar ideias à vontade.
Um abraço.
Wilson Pessanha