sexta-feira, 29 de junho de 2012

Gays e a absurda violência.

A violência contra qualquer ser humano é absurda por si só, embora não guarde qualquer ilusão sobre a bestialidade que pode aflorar de dentro de nós.
Mas ao ler os relatos de dois jovens irmãos gêmeos que foram espancados, tendo um morrido, por estarem andando abraçados em uma rua de Camaçari na Bahia e sobre o assassinato com requintes de crueldade de um jovem gay assumido, de 15 anos, na cidade de Paraíba do Sul no Rio de Janeiro, fico estupefato com tamanha selvageria e desamor. 
Pode-se até tentar entender que uma pessoa não compreenda a condição de homossexualidade de alguém, o que convenhamos também é complicado, mas não é de forma alguma concebível que isto seja motivo para qualquer atitude violenta, seja de que intensidade for.
As pessoas que praticaram estes atos devem ser seriamente punidas, mas também seriamente tratadas por estarem certamente muito doentes, sem qualquer padrão lógico e emocional equilibrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações!!
Obrigado por seu comentário, ele é muito bem vindo. Desejo deixar claro que publicarei apenas os comentários que não possuam conteúdo discriminatório de qualquer tipo e que não façam uso de palavrões ou termos de igual categoria. Comentários sem nome e e-mail para contato não são bem vindos.
No mais, aproveite para conversar e trocar ideias à vontade.
Um abraço.
Wilson Pessanha