domingo, 2 de dezembro de 2012

Voltando.

Desde agosto sem poder postar neste espaço, volto agora para matar as saudades desta opção pessoal.
Passadas as eleições municipais com suas poucas surpresas, seguindo pelo julgamento do mensalão com sua repercurssão positiva, apesar dos excessos da mídia que extrapola para faturar, vamos para uma fim ano um pouco diferente.
Entretanto, apesar destes avanços temos muito de lutar para melhorar. Temos de melhorar nossa educação, das crianças até os adultos, fazendo-a ser motivo de orgulho e desejo da sociedade; temos de aprimorar nossa convivência social para além da gentileza superficial do encontro no churrasco; temos de nos ver como parte de um grupo e agir com a responsabilidade que este protagonismo participativo nos pede; temos de buscar crescer e prosperar observando que fazer isto de forma predatória é um erro; temos de valorizar e respeitar uns aos outros como seres humanos que somos, respeitando as diferenças que existem e nos fazem melhor.
Resumindo: temos de sonhar com o impossível para tentarmos chegar ao possível.
Um abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações!!
Obrigado por seu comentário, ele é muito bem vindo. Desejo deixar claro que publicarei apenas os comentários que não possuam conteúdo discriminatório de qualquer tipo e que não façam uso de palavrões ou termos de igual categoria. Comentários sem nome e e-mail para contato não são bem vindos.
No mais, aproveite para conversar e trocar ideias à vontade.
Um abraço.
Wilson Pessanha