sábado, 13 de abril de 2013

Extermínio Público.

Pouco a pouco a prefeitura do Rio de Janeiro vem "eliminando" seus funcionários da saúde e sua rede própria através do fechamento de algumas das suas unidades. 
Primeiro a maternidade Praça XV, depois um hospital dedicado à mulher em Curicica e agora o pequeno Sales Neto no bairro do Rio Comprido, unidade de atendimento pediátrico que será fechada sem qualquer explicação. Seus funcionários já foram comunicados que ou escolhem outro lugar ou estão fora e segundo consta, tudo foi decidido sem qualquer consulta ou informação prévia.
Curioso uma prefeitura fechar uma unidade pediátrica quando não existe outra para substituir. Parece uma forma escusa de se criar a necessidade de uma OS da saúde, prontinha para atender a demanda existente, desde que haja um régio contrato para tal, claro!.
E tudo isto acontecendo com o silêncio quase cúmplice da nossa imprensa.
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações!!
Obrigado por seu comentário, ele é muito bem vindo. Desejo deixar claro que publicarei apenas os comentários que não possuam conteúdo discriminatório de qualquer tipo e que não façam uso de palavrões ou termos de igual categoria. Comentários sem nome e e-mail para contato não são bem vindos.
No mais, aproveite para conversar e trocar ideias à vontade.
Um abraço.
Wilson Pessanha