sexta-feira, 18 de maio de 2012

Governador Cabral e Vaccarezza. Na muda 2


Celular do deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) com mensagem para o governador do Rio, Sérgio CabralFoto: Reprodução
A bela foto ao lado, mostra como realmente o governador Cabral esta na muda:encolhido e quieto. Mas a "muda" do governador é apenas para o público que o elegeu, pois como se vê, nos bastidores ele continua ativo e falante.
Ditado antigo: por fora bela viola, por dentro, pão bolorento.
Que vexame governador!! Que vexame PT e seu represante Vaccarezza!
Os dois, PT e o governador Cabral sempre se anunciaram como o novo, a alternativa consistente para um novo Brasil onde a gestão pública é um compromisso inegociável, mas como se vê agora, estão juntos para provavelmente encobrir a descoberta de uma aproximação leviana entre o público e o privado.
O pior disto, é que projetos importantes, como as UPPs, UPAs e outros, que precisam de apoio irrestrito e irretocável dos seus mentores e patrocinadores, passam a ser vistos com desconfiança e de alguma forma ficam fragilizados, pois a dúvida sobre a lisura do criador pode contaminar em algum momento, a criatura.
Um abraço.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações!!
Obrigado por seu comentário, ele é muito bem vindo. Desejo deixar claro que publicarei apenas os comentários que não possuam conteúdo discriminatório de qualquer tipo e que não façam uso de palavrões ou termos de igual categoria. Comentários sem nome e e-mail para contato não são bem vindos.
No mais, aproveite para conversar e trocar ideias à vontade.
Um abraço.
Wilson Pessanha