sábado, 9 de julho de 2011

Gol e WebJet

A compra da WebJet pela Gol, não nos tras nenhuma vantagem e digo isto baseado em algumas experiências.
Quando a Avianca passou a voar na ponte aérea oferecendo mais conforto com um preço menor ou igual, a Gol logo abandonou suas patéticas barrinhas e passou a servir um sanduiche quente, coisa que não acontece, por exemplo, nos seus voos para Curitiba onde temos direito apenas a um biscoitinho e ponto.
A falta de concorrência é tão maléfica para nós, que ao voltar de Curitiba, pela Gol,  em um domingo do mês passado, eu e todos os passageiros do voo tivemos de ficar 1 hora aguardando a liberação de nossas bagagens junto à esteira do Galeão (o voo durou 1h e 5min), sem que ninguém se apresentasse para explicar o que acontecia e tentar uma solução. E o descaso é tamanho que até hoje não obtive qualquer retorno a indagação que fiz no site da empresa,  sobre o motivo da demora na liberação das bagagens.
Termos apenas duas grandes empresas, da forma como hoje somos atendidos e tratados em nossos aeroportos e aviões, não parece ser um bom negócio, para nós usuários.
Um abraço.

Um comentário:

  1. Mais uma vez, de que serve a opnião dos consumidores?! O que nos resta é pagar e viajar...no máximo! Rezando pra que td dê certo e que caso ocorra alguma coisa não tenha nenhum estrangeiro no vôo, porque com toda certeza você terá que ajudá-lo...

    ResponderExcluir

Saudações!!
Obrigado por seu comentário, ele é muito bem vindo. Desejo deixar claro que publicarei apenas os comentários que não possuam conteúdo discriminatório de qualquer tipo e que não façam uso de palavrões ou termos de igual categoria. Comentários sem nome e e-mail para contato não são bem vindos.
No mais, aproveite para conversar e trocar ideias à vontade.
Um abraço.
Wilson Pessanha