A compra da WebJet pela Gol, não nos tras nenhuma vantagem e digo isto baseado em algumas experiências.
Quando a Avianca passou a voar na ponte aérea oferecendo mais conforto com um preço menor ou igual, a Gol logo abandonou suas patéticas barrinhas e passou a servir um sanduiche quente, coisa que não acontece, por exemplo, nos seus voos para Curitiba onde temos direito apenas a um biscoitinho e ponto.
A falta de concorrência é tão maléfica para nós, que ao voltar de Curitiba, pela Gol, em um domingo do mês passado, eu e todos os passageiros do voo tivemos de ficar 1 hora aguardando a liberação de nossas bagagens junto à esteira do Galeão (o voo durou 1h e 5min), sem que ninguém se apresentasse para explicar o que acontecia e tentar uma solução. E o descaso é tamanho que até hoje não obtive qualquer retorno a indagação que fiz no site da empresa, sobre o motivo da demora na liberação das bagagens.
Termos apenas duas grandes empresas, da forma como hoje somos atendidos e tratados em nossos aeroportos e aviões, não parece ser um bom negócio, para nós usuários.
Um abraço.
Mais uma vez, de que serve a opnião dos consumidores?! O que nos resta é pagar e viajar...no máximo! Rezando pra que td dê certo e que caso ocorra alguma coisa não tenha nenhum estrangeiro no vôo, porque com toda certeza você terá que ajudá-lo...
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