sábado, 21 de janeiro de 2012

A Música Segundo Tom Jobim

Estando fora alguns dias não pude observar grandes mudanças: A Associação dos Magistrados do Brasil - AMB, segue argumentando que a boa lei brasileira diz que se algo pode ser investigado de forma mais rápida, isto não deve acontecer,  pois fere as competências estabelecidas para os muitos organismos que pouco fazem, estando portanto errada a corregedora Eliana Calmom do Conselho Nacional de Justiça - CNJ que pretende tormar mais rápido e eficaz as investigações no âmbito da justiça brasileira.
Mas diferente nestes dias é o tributo a Tom Jobim, no filme de Nelson Pereira dos Santos. Tive o prazer de assistir hoje e pude saborear as diversas cenas, com as multiplas versões das músicas do nosso grande compositor. O filme, composto apenas por cenas musicais, sem diálogos ou depoimentos, o que pode ter sido um excesso em se tratando de um documentário, talvez não seja muito fácil para quem não conhece pelo menos uma parte da história de Tom, mas para quem conhece e gosta, vale a pena ir, ver, ouvir e relaxar.
Boa diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações!!
Obrigado por seu comentário, ele é muito bem vindo. Desejo deixar claro que publicarei apenas os comentários que não possuam conteúdo discriminatório de qualquer tipo e que não façam uso de palavrões ou termos de igual categoria. Comentários sem nome e e-mail para contato não são bem vindos.
No mais, aproveite para conversar e trocar ideias à vontade.
Um abraço.
Wilson Pessanha