sábado, 29 de junho de 2013

Rio de Janeiro: protesto DELL

Protesto aqui e alerto a qualquer cidadão: não compre computador na DELL.
As máquinas são boas, mas não melhores do que a concorrência, porém o suporte técnico e a forma como a empresa DELL atende a um proprietário pessoa física de um produto seu é simplesmente insultante, vergonhosa e descabida.
Para começo de conversa a DELL não possui um SAC, simplesmente você não tem como concretamente dirigir sua queixa ou sugestão, restando apenas a possibilidade de tratar com os setores técnicos e de vendas da DELL que só fazem o que a cartilha da empresa manda, cartilha que pelo que vejo e sofro é bem limitada. Eles, apesar de serem educados e gentis, não tem iniciativa, são lentos, burocráticos, amarrados e desatentos para com os problemas que são relatados. E não adianta reclamar ou falar, nada muda.
E porquê digo isto: faz trinta dias que venho tentando solucionar um problema em um ultrabook DELL, sem sucesso. Já falei com 6 (seis)técnicos diferentes, consumindo cerca de 8 horas do meu tempo e nada. O último ligou no dia 20/06/2013, dizendo ser um profissional do topo de linha do suporte técnico da DELL e que em 48 horas um técnico do suporte da DELL entraria em contato para, presencialmente, sanar o defeito da minha máquina, que tem 10 meses de uso e ainda está na garantia.
E o que aconteceu? nada. Ninguém, como é de se esperar de uma empresa ótima apenas na hora de vender, me procurou para nada.
Isto é um abuso com todas as letras, é um uma prática vil de empresa medíocre e mal intencionada que só tem como objetivo ganhar o seu e o meu suado dinheiro.
Se você acha que estou exagerando procure na internet que vai descobrir o mar de queixas existentes.
Não compre DELL se quiser ficar em paz  ou compre DELL e se aborreça pra valer
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações!!
Obrigado por seu comentário, ele é muito bem vindo. Desejo deixar claro que publicarei apenas os comentários que não possuam conteúdo discriminatório de qualquer tipo e que não façam uso de palavrões ou termos de igual categoria. Comentários sem nome e e-mail para contato não são bem vindos.
No mais, aproveite para conversar e trocar ideias à vontade.
Um abraço.
Wilson Pessanha