sábado, 22 de junho de 2013

Rio de Janeiro:protestos

O que vejo no Rio de Janeiro hoje muito me alegra.
Já era a hora de mostramos nossa tão falada indignação de forma clara para aqueles que ocupam os cargos de gestores da nossa cidade.
O Rio dos últimos anos se transformou em um palco de oportunidades para poucos ganharem muito sem dar satisfação a quase ninguém.
Me alegra ver as pessoas comuns desta cidade  constrangerem do governador viajador e seus secretários de lenço na cabeça nas ruas de Paris a empresários como o senhor Cavendish que "desapareceu" estrategicamente , pois juntos eles são responsáveis pela reforma
do Maracanã que  deve totalizar mais de 1,5 bilhão em despesas; constranger o prefeito que entre tantas não conclui a Cidade da Música, criada pelo ex prefeito César Maia do partido DEMcadentes, apesar das altas somas gastas  (Eduardo Paes já foi fã e amigo do César Maia) e que ao invés de investir em trilhos e uma mobilidade urbana de vanguarda segue criando corredores de ônibus; constranger o PT com suas alianças pragmáticas demais, imorais demais que simplesmente abduziram seu passado e suas ideias. Me alegra ver estes senhores finalmente acuados na sua própria ganância, pois não acredito na força cívica que pretendem mostrar, acredito sim, no medo de não poderem obter e dar o que já se "comprometeram" a dar e receber.
Que possamos seguir pacificamente, sempre pacificamente, constrangendo estes políticos que nos cercam, por serem indignos da representação que possuem e para que possam algum dia se comportarem como aquilo que são: servidores do público que vive e paga impostos neste País. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações!!
Obrigado por seu comentário, ele é muito bem vindo. Desejo deixar claro que publicarei apenas os comentários que não possuam conteúdo discriminatório de qualquer tipo e que não façam uso de palavrões ou termos de igual categoria. Comentários sem nome e e-mail para contato não são bem vindos.
No mais, aproveite para conversar e trocar ideias à vontade.
Um abraço.
Wilson Pessanha